quarta-feira, abril 11, 2007

O tempo passa

No aeroporto, a senhora olha pra mim pergunta para o meu pai:

- Is this your youngest daughter?
- No, she's the oldest! THIS is Bruna, the 14 year-old. Carolina is actually 24!

A mulher ficou surpresa quando deparou com minha irma caçula mais alta que eu e com muito mais maquiagem.
Pela primeira vez fiquei feliz de me acharem tao mais nova do que sou. Isso sempre aconteceu comigo. Tinha uma época que eu odiava. Nesse dia nao. Pensei, por alguns minutos, que seria muito legal ser uma teenager de novo... Sem crises existenciais dos 20 e poucos, estes anos tao sabichoes mas também tao incertos. Crises! Quase todos meus amigos estao em crise - quem sou? o que faço? o que quero? pra onde vou? onde estarei eu daqui a 15 dias?
(E eu entao? Eita.)
Minha irma me apresentou o namorado: encabulado, espinhas na cara, aperto de mao tremulo.
Ela riu, morreu de vergonha, arrumou o moleton amarrado na cintura, cochichou algo com a amiga ao mesmo tempo que dava mais uma risadinha insegura.
Hum. É, pensando bem, eu adoro meus 20 e poucos.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom, isso me acontece desde...desde sempre.
:/

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin