terça-feira, fevereiro 10, 2009

Saturday Night Live!

Foi na última quinta-feira que peguei meio sem querer a tao comentada estréia do Saturday Night Live, versão espanhola do legendário programa americano, transmitida pelo canal Cuatro.
Medo.
Essa mania dos espanhóis de fazer versões de musicais, peças e programas norte-americanos ou ingleses me causa arrepios. Mesmo assim, respirei fundo e me mantive imóvel no sofá.
E nao é que valeu a pena? Quando me dei conta estava dando gargalhadas sozinha.

O único que desanimou foi o convidado especial, que nessa noite foi o ator Antonio Resines. Bueno, nada que o elenco fixo nao remendasse rapidinho. Pra mim, quem dá de dez é a Eva Hache uma dessas pintas que nasceu pra fazer late night shows. É meio ame-a ou deixe-a. Eu amo. Ela tem um quê de Ellen DeGeneres.
Teve um ou dois sketches fraquinhos, mas até o SNL original tem lá seus momentos sem graça. Os melhores sao os comercias falsos de produtos estapafúrdios e os insitucionais hilários.

A ver se o ritmo se mantém.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin