segunda-feira, março 30, 2009

MADRIZZZ

Corre-corre de mudança é assim mesmo.

Trago meus primeiros trapinhos (duas malas enormes que poderiam transportar pessoas tranquilamente). Chegada às 2h da manha, depois de 8 horas em um ônibus com odores duvidosos. Adivinha? As escadas rolantes do metrô foram desligadas pontualmente à 1:30. Dê-lhe carregar maloes exagerados escada acima. E as 4 mochilas também. Tem mais um lance de escada. Capota.

Arruma o quartinho do apartamento provisório, que divido com o namorado + três pessoas. Passa a vassoura. Tira o pó. Nao vai ter barata, né amor? Dois colchoes nao cabem. Arreda a mesa. Muda a estante de lugar. Mas por que a merda do aquecimento tá ligado na primavera? Suor. Tá estragado. Foda-se. Tira a roupa. Mete ali. Isso nao, o colchao. Organiza a roupa. Essa gaveta é minha. Todo o lado esquerdo do armário é teu. Agora o segundo colchao coube. Roupa de cama de casal pequena demais pra dois colchoes de solteiro. Estica e puxa.

Supermercado mais perto, lá vamos nós. Deixamos as calças no caixa, com a promessa de fazer uma lista econômica na próxima. Comidinhas. Brinde. Descansa um pouquinho, trabalha um pouquinho. Liga praquela amiga, manda e-mail pro conhecido da produtora. A produtora fechou. Responde anúncio, manda currículo, carta de apresentaçao é um saco.

Olha esse apartamento! Que amor...que lindo! Por que nao gostou? Mas isso a gente vê depois. O que importa é que tem geladeira. Marca visita. Esse também. Eles querem aval bancário, a gente nao tem. Muito pequeno! Caro demais! Ixi, que cama estranha. Esse é sem agência. Liga. Marca. Liga. Marca. Liga. Marca. Sete visitas. Duas propostas. Uma reuniao.
.
.
.
Stand by.

4 comentários:

Boule de Savon disse...

Aii essa correria de achar um piso é de lascar, mas ao mesmo tempo organizar nosso cantinho é tão bom né? Ainda mais com namorado junto :P Jajá serei eu que entrarei nessa corrida, fico aguardando sua resposta sobre o comentário anterior que tú nem respondeu :( Boa sorte, dará tudo certo!

Super disse...

Aiii essas deliciosas trabalheiras que aq gente lembra com tanto alivio e risada depois!
Suerte, mi amor. Sei que vcs vao encontrar um piso bem do jeitinho que querem. Sempre tem.
Bjsssssss

alice disse...

seeeeeeeemm
isso é um dejavu das mudanças que tive... malas exageradas, sessão desapego, muita sorte e muito azar.

mas sorte, insisto na sorte.
aí teremos que visitar.
bisoux.

mendel disse...

estou feliz com a mudança, achava que o Dudu estava muito sozinho em Madrid

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin