sexta-feira, abril 03, 2009

Tamagochi não, Micachu


Ela até pode ser bem weirdo, mas pra mim, Micachu is (ou deveria ser) the next big thing.

Um pop bem matizado, ondulado de eletrônica e bizarrices. Just In Case é um bom começo. Pra sacudir em vez de dançar. Ou dançar se sacudindo. Pra ouvir de perto e perceber o sarcasmo das letras - witty, precisely as an english girl should sound like. Entre violas, violinos e teclados estao também instrumentos musicais inventados pela menina de 21 anos. A experimentaçao das sonoridades nao acaba por aí: Turn me Weller começa com um aspirador de pó.

Cidades na agenda dela? Amsterdam, London, Berlin, Barcelona (Sónar) e Madrid (eba!).

2 comentários:

carilevi disse...

nao, mizoguchi

carol de marchi disse...

bah o pior é que quando eu tentei me lembrar do Tamagochi só me vinha Mizogochi na cabeça...!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin