sexta-feira, julho 31, 2009

Nas alturas

Me abstive durante boas semanas devido ao período merecido de férias, seguido de uma semana de crise introspectiva e, logo, outros dez dias de mais férias - agora seguidas de uma gripe que não é a suína, mas é teimosa. As quatro horas diárias que passo no ar condicionado também não ajudam nessa tão desejada recuperação.

Além de reclamar aqui feito uma velha chata, vou recomendar algo que não tem nada a ver com prevenção de tosse ou catarro, mas que com certeza vai ajudar você a ser mais feliz nessa vida:
SALTE DE PARAPENTE!

Fiz essa loucura lá na Turquia, em Olu Deniz, de um dos take off points mais altos do mundo. Depois do pânico da subida, é só alegria, minha gente. Uma injeção de adrenalina.


Eu, fazendo pose, fingindo que estava relax (pura mentira, eu tremia enquanto me perguntava what da hell am i doing??)


Óbvio que fiz o Tandem (com um instrutor). A vantagem são as manobras radicaixxxxx que o cara fez. Quase vomitei. Foi lindo. Quem sabe um dia eu consigo sozinha? Rio de Janeiro que me aguarde!


Finalmente a vista maravilhosa de 3 mil metros de altitude.


4 comentários:

alice disse...

uuuurrráááááááááááááá!!!!!

ducaraiiiii, meu!!!!!

bruna disse...

;)

Cris H. disse...

Que legal Carolzitaaaa! Mais fotos!!!!!

Super disse...

das minha!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin