Você é um artista recém formado. Ou um publicitário. Vive reclamando que não tem grana pra lançar aquele projeto, fazer aquela expo fantástica, aquela campanha bombástica, comprar material e alugar um ateliê. Pues venga. Alguém lá do mundo acadêmico pensou em você (por incrível que pareça).
O IED de Madrid oferece um curso de especialização de Creatividad Aplicada de Bajo Presupuesto. Ok, ok, tem que pagar uns tantos euros pra fazer o curso. Mas olha que legal é a proposta: ensinar jovens artistas e criativos a aproveitarem seu potencial para gerar obras e projetos envolvendo lixo - ou, pra ficar mais bonitinho, resíduos.
Uma solução para todos os seus problemas! E ainda ecologicamente correto! Iééé! E, ainda por cima, você será cool, porque a sustentabilidade tá na moda.
No programa tem arte urbana/espaço urbano, copyright/copyleft, software livre e conhecimento compartilhado, sustentabilidade na produção industrial, financiamento público e privado, módulos temáticos de moda, design, comunicação, artes visuais e mais, muuuito mais.
Completinho, né?
O curso conta com a parceria do coletivo basurama.
3 comentários:
ô! que massa!!!
deu vontade de sair catando lixo e transformando em algo aqu pra casa... eu adoraria.
quem sabe vamos na feirinha da lavradio...
Porque não Lixo e ........Poesia??
www.jlcalliaripoesias.blogspot.com
puta, que moda irada essa da sustentabilidade, tem que virar moda mesmo. escutei gora aquele link que tu mandou do mika. como sao gostosinhos, né?
Postar um comentário