terça-feira, agosto 11, 2009

Mão na massa


Foi mais uma das minhas 409 idéias: fazer um blog irmão do Pronto.Cortei (onde colaboro de quando em quando) e do Pronto.Calcei sobre unhas.
Eu e a Chapeleira Maluca sempre fomos meio obsessivas com essa história de mão bem feita. Desde pequenuchas, mamãe nos ensinou a fazê-las nós mesmas - provavelmente para economizar no salão. Funcionou. Viramos craques auto-didatas. Mas não manicures.

A idéia, então, seria criar o Pronto.Pintei ou alguma coisa do tipo. Poderia até ter uns posts de maquiagem, que as vaidosas aqui também curtem se pintar afú, fazer umas cositas diferentes.

Faltou tempo. As manas também têm (não entendo mais as regras de português, ainda tá certo o "têm"?) em comum o gosto pelo multi-tasking, se auto-denominam Múltiplas. Tocam uns 53 projetos ao mesmo tempo.

Passou o tempo e me deparei com um blog que é bem amorzinho, o Mão Feita (Não tire bife, ok?), exatamente na linha do que a gente tinha pensado. Lá, colaboradoras de vários cantos do país postam sobre esmaltes, dão dicas e fazem produções "passo-a-passo".

Nem precisa dizer que adorei a idéia.


2 comentários:

Cris H. disse...

Adooooooooro unhas! :)

alice disse...

Ah! então já tem um...

buenas, assim o mundo não fica carente de um blog sobre unhas. bom saber. quem sabe ainda fazemos o nosso um dia...?

beijo beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin