sexta-feira, janeiro 09, 2009

Voa tambem!


Seguindo o pseudo-sucesso do meu post anterior (I wonder numa digressao muito maior do que deveria caber em um parentesis: serah que tenho que escrever mais sobre assuntos populares como series de TV pra que as pessoas me leiam ou pelo menos se sintam motivadas a deixar comentarios? Eh, eu gosto de ser lida e de comentarios, pro bem ou pro mal. Leiam e escrevam!) deixo aqui de regalo de Dia de Reyes (que eh quando as criancas espanholas ganham presente) o link do MySpace do Flight of the Conchords.

Minha favorita eh "Bowie". Pra rolar de rir.
Tipo: um dia eu quero produzir uma serie como essa. Sonho mesmo. Coracao indie com humor sarcastico e escrachado tambem, musica boa, um que de ridiculo provocador, essas faiscas inteligentes que surpreendem, simplesmente o maximo.

2 comentários:

Super disse...

babe
eu estou na terrinha..
mas de passagem.
com hora marcada pra ver os amigos, compromissos de banco, médicos, trabalho, AAAAAARGGHHH!!
é querer viver 6 dias em 48h.
deu saudade de ti, andar com tanta gente próxima de ti.
bitoca.

carilevi disse...

aha!
os caras de wellington! sempre acreditei naquele povo!
saca so esta banda feita pra crianca, este eh o meu presentinho pra ti.
http://www.fatcatfishface.com/
com criancas crescendo com este som que oque??
da no que da!

bjok

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin