quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Ya en las calles de España!

*foto de Edu Rabin

Nasceu nosso primeiro filhote: a FEW Magazine 01, onde eu estou de Chefe de Redação.
Frio na barriga no evento de apresentação, mas agora só podemos comemorar: contra todas as previsões de que ninguém mais compra revistas em papel, muito menos em épocas de crise, a FEW vendeu centenas de cópias já na primeira semana.
No Corte Inglés mais central de Madrid, esgotadas. A FNAC da capital também pediu mais.
Em Barcelona, restam apenas 20 na butique de revistas das Ramblas.


6 comentários:

alice disse...

eu digo pras pessoas: a miha irmã mora em barcelona e é redatora chefe de uma revista muito muito muito cool. agora eu posso acrescentar a essa frase que ela esgotou no primeiro dia! uhu!!!!

proud of ya, sis!

carilevi disse...

ta! vou responder aqui porque agora quero ficar no lugar certo.

hmm, entendi. ela sai em espanhol quando da, quando nao da vem ingles.. e sera que vem? quero ver tb!
;)
uhu!!
parabens carol!!

carol de marchi disse...

olha, se a crise permitir, ela terá sim uma ediçao em inglês, mas isso depende se vendermos, se houver anunciantes, etc.
agora vou fazer um post explicando um pouco da revista, já que isso nao consta no site tampouco...

glittah disse...

chic no urtimo!

Priscila Carvalho disse...

Aiiiiii, quero ver essa revista!!!
Pô, mas em papel, Carol.
Manda a próxima que não esgotar pra cá?
Beijocas

Super disse...

parabéns, garotiña!
me encheu de curiosidade.

ah, e sou do grupo de pessoas que nao cosnegue ver todos os videos e links anunciados no blog, pq tenho um computador-tartaruga... mas eu tento!

saudade
bisous

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin