quarta-feira, abril 25, 2007

Flof

Resolvi sentir o chao, para eu nao ficar flutuando demais.
Nao que tenha algo errado em pisar em ice cream, aliás é bom demais, mas nossa Terra tem esse nome nao é à toa, nao é verdade? o planeta é isso mesmo, matéria, e é por isso mesmo que temos que senti-la, a terra, pisar mesmo, lembrar que a vida é aqui e agora, porque afinal de contas se a gente nao fizer ninguém faz pela gente, quantas vezes nao ouvimos isso? se bem que até que tem muita gente que faz coisas pelos outros - até demais, sou super contra dependencias e paradoxalmente sou daquelas pessoas solidárias pra caralho que curte muito mimar namorados, fazer baita mao para amigos e cuidar da própria mae, isso tudo é fantástico, mas vamos combinar, todo o cordao umbilical tem que ser um dia rompido por mais dolorido que seja e haverao outros cordoes e cordas pra gente se agarrar, pendurar, um trapézio, uma cama elástica que serve de impulso prum pulo e no dia em que você souber que você já está lá longe bem afastada do que você já foi, você vai, sim, perder o fio da meada. (o que é a meada, anyway?) eu tava dizendo que o negócio é pisar, mas meus pés tocam de leve numa superfície tao rarefeita que duvido alguém me convencer de que nao sao nuvens.
Só alguns vêem minhas pegadas fofas.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tropeço em cordoes, ando nas nuvens e, quando caio, respingo sorvete doce e gelado nas minhas roupas....

Deboríssima disse...

Nao sao nuvens, definitivamente. Sao ice cream. Pra mim é sabor novo: laranja sabor ice cream, com direito à escritos na bege parede do comedor.

cintilante disse...

só consigo pensar nas nuvens coloridas e fofinhas dos ursinhos carinhosos.

alice disse...

hahahaha! ótima, cintilante...

olha, não sei não,. mas algo me diz que estarei, em breve, depois de conhecer as laranjas nuvens barcelônicas, pisando em azuis e brancas nuvens de um rio quente e educativo.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin